sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Poema N° 115 - Sem foco


Início: 23/04/2014
Término: 23/04/2014

(Não sou o que quero
Não tenho o que quero
Nem a quem quero
Eu sou um objeto
Meus objetivos são objetos
Atribuo a quem quero, o valor de objetos

Eu sempre divago
Sempre me afasto
Do meu objetivo inicial

Penso, penso
Repenso
Torno a pensar
Já não me lembro mais
Do ponto em que quero chegar

Mesmo agora,
Já não digito mais
Aquilo que pensei que queria...

Não consigo fechar a janela
(Como sou fraco)
Tenho que aceitar o barulho
Do motor do ônibus e da rua
(não gosto desta palavra: aceitação)

Insito em tentar fechar novamente
Só porque sou teimoso
Mesmo sabendo que não conseguiria

(Por que tentamos fazer as coisas
Que sabemos que não conseguiremos?!)

Sou meu maior e melhor amigo
Mas também tem o meu grande e poderoso EU, inimigo

Penso, repenso
Olho para a paisagem...

Não sei o que sou
Não sei o que quero
Nem ao certo a quem quero
Não sei exatamente, no que pensar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário