Sobre o Blog

Olá
Seja bem vindo ao Registros Online!

Meu nome é William Sparks, tenho uma página de poemas no facebook (e no site Recanto das Letras) que no dia 14/04 fez um ano de existência (o que é incrível levando em consideração que eu nem tinha tantos poemas assim naquela época. E para comemorar o tempo que consegui manter a página alimentada com poemas pelo menos uma vez por semana e o meu mais recente interesse literário, minicontos, resolvi criar este blog para postar os minicontos e dar continuidade com os poemas, mesmo porque ninguém tem paciência de ficar lendo textos grandes no facebook, porém, começarei a postar todos os poemas desde o início e tentando seguir a contagem de criação e término do poema (é, eu gosto de colocar a data de início e de término do poema, além de numerá-lo (isso serve para analisar meu desenvolvimento literário,criativo e etc, além de um quase registro pessoal histórico)).

Por isso, sempre terá uma postagem todos os dias neste blog. Pretendo criar a seguinte programação

Segunda, quarta e sexta-feira = Um poema
Terças e quintas = Um miniconto
Sábado e domingo = Um Pensamento Solto

Mas para comemorar o lançamento do blog, vou publicar um de cada hoje. E a partir do dia 22/04/2014, será dada a continuidade normal das publicações.

Alguns dados importantes mais como registro pessoal. Hoje (21/04/2014) tenho 50 poemas publicados na página, mais 15 finalizados, mais 12 minicontos (sendo que o primeiro começa com o número 0 (zero)) e 28 Pensamentos Soltos. Então tem conteúdo suficiente para muito tempo ainda =D

Espero que gostem!