quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Poema N° 114 - Louca por Beijos

Este também é um exercício de teatro, mas eu fiz por conta própria. Sobre uma cena da peça que apresentamos. É isso...


Início: 14/04/2014
Término: 14/04/2014

Eu sei que você
Me ama e me adora
E com este seu beijo violento
Que quase me devora
Não precisa me beijar assim
Pois nossos beijos nunca terão fim

No carro ou no cinema
Eu sei que você só quer me amar
Mas calma minha pequena
Não precisa me sufocar

O que eu ainda não sei
É por que você abre tanto a boca pra beijar
Tenho medo da resposta
Mas este mistério, eu preciso desvendar

E apesar dessa sua paixão tão grande
Quando te perguntei, você mentiu
Então nunca mais toquei em ti
E busquei na rua, a mancha de batom que você viu

Mesmo assim seu amor não diminuiu
E preenchida por ele, tu me matou
E finalmente você pode aproveitar sem repressão 
Estes meus lábios que tanto desejou

Nenhum comentário:

Postar um comentário