quarta-feira, 11 de junho de 2014

Poema N° 20 - Página do Face


Este poema, foi feito para a página que eu tinha criado no face chamada Alguns Poemas que eu deixei de publicar faz um tempo e passei a publicar agora aqui no blog e na página no face  Registros Online. A capa foi feita pela minha amiga, que eu consulto quando tenho dúvidas quanto a algum poema meu, Natália Cangusso. 

Obs: Não tem data e eu nem lembro mais era também...

Aqui você encontra
Meus vários poemas
Que podem falar
Sobre diversos temas


Ou histórias
Que tenho para contar
Ou mesmo algo
Que eu inventar

Podem também
Ser sobre um pensamento
Ou então algo sem nexo
Sem nenhum cabimento 

Embora cada um
Tenha uma numeração,
Eu não seguirei
A ordem de criação

E sim a ordem
De conclusão
Pois este será
O meu padrão
#ounão

Espero que goste
Espero o seu "curtir"
Pois eles são criados
Pra te distrair

Espero que compartilhe
Com o seu pessoal
Pois eles foram escritos
De forma informal

Eles foram criados
Para puro entretenimento
Espero seu comentário
E bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário