sexta-feira, 23 de maio de 2014

Poema N° 17 - A moça do ônibus

Início: ??/??/2013
Término: ??/??/2013

Ela tá olhando para mim?
Ou o cara ao lado que ela ta querendo?
Alguma coisa tem aí
Pelo o que eu estou percebendo

 Ta olhando pro meu lado
Não para de olhar
E assim ela conseguiu
Realmente me encabular

Deve ter algo em mim
Que lhe deve ser familiar
Talvez ela me conheça
Mas eu não vou lembrar

Acho que não é pra mim
Que ela está realmente olhando
Pode ser que ela seja louca
E esteja simplesmente viajando

Pode ser a tia ao meu lado
O foco de sua atenção
E eu aqui preocupado
Pra entender essa situação

Eu vou sair da reta
Pois eu quero confirmar
E se com o olhar
Ela vai me acompanhar

Esse dilema durou toda a viagem
E eu não consegui entender
Mas agora já foi, já era
Chegou meu ponto e eu vou descer

Esse poema com certeza
Eu irei postar
Talvez um dia eu mostre a ela
Se novamente a encontrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário