quarta-feira, 23 de abril de 2014

Poema N° 2 - A Menina Hippie

Poema N° 2 - A Menina Hippie
Início:??/??/2013
Término: ??/??/2013

Olho para as estrelas nesta noite de luar
E imagens suas, logo vêm me atormentar
Não pense mal sobre o que acabei de lhe dizer
Simplesmente quero que saibas, 
que já não consigo te esquecer
Nessa sua beleza hippie,
eu quero viajar
Você já percebeu, você já sacou
que eu to louco pra te pegar!


Eu quero saber como é o gosto
e a textura do seu beijo
Isso sim gata!
Isso sim, é o que eu desejo!


Te tocar, te abraçar
quero ficar ao seu lado
E assim explorar
todo este seu corpinho delicado


Para este poema,
você foi minha musa, minha inspiração
O negócio ficou tão "bão",
que dá até fazer uma canção
#ounão


No Barco da Paixão
estou pronto para velejar
E você, tá esperando o que gata?!
Venha logo me beijar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário