segunda-feira, 21 de abril de 2014

Miniconto N° 0 - O conto do mago

Eu sempre quis escrever um livro de Aventuras e Fantasia e com um toque de Ficção Científica. Já fiz vários desses soltos. Neste aqui é um miniconto que tinha feito antes do meu primeiro miniconto quando decidi fazer minicontos, tanto que o miniconto N° 1 é do mês 03/14 e este é do mês 12/13.
Detalhe que o personagem principal sou eu ahsuashua.



Miniconto N° 0 - O conto do mago


Início: 24/12/2013
Término: 24/12/2013

O Mágico atravessou todas as terras daquela Enorme Região, em uma viagem de três dias, até chegar ao ponto de encontro marcado com Aquela Menina, porém, quando a avistou de longe, de repente o pingente em forma de baú do colar em seu peito, começou a sair uma fumaça negra de grandes proporções, que tomou a forma de um dragão, grande, de asas largas e olhos vermelhos.

O Mágico olhou para aquele imenso dragão abismado e a criatura o fitou com superioridade, Sparks percebeu que Aquela Menina não enxergava o dragão, apesar de seu tamanho. Então, concluiu que sendo Mágico, seus pensamentos e sentimentos podiam tomar formas e que como o dragão saiu do pingente, logo fazia parte dele mesmo e somente ele podia vê-lo, por isso Aquela Menina não tomara consciência do dragão.

Sparks olhou o dragão e com um tom de curiosidade perguntou:

- Qual o seu nome dragão?

- Odem! – Respondeu poderosamente o dragão

- E o que queres?

- Não lhe permitir que siga adiante

- E por que não?!

- Porque ainda és muito fraco! E não tem o que é necessário para seguir em frente!

Sparks não entendeu o que o dragão disse, Aquela Menina acenou para ele, gesticulando de forma a pedir que ele se aproximasse dela. Ao dar poucos passos, o Odem cresceu consideravelmente, opondo-se entre Aquela Menina e Sparks.

- Saia da minha frente, preciso ir até ela!

- Não enquanto não possuir o que é necessário! Não enquanto eu ainda residir dentro de você!

- E afinal de contas, o que é necessário pra mim?! E por que vives dentro de mim?!

- Eu lhe ajudarei com uma charada: Eu sempre estarei dentro de você e sempre surgirei nos momentos em que menos desejares. Jamais poderás me vencer completamente, pois sou parte de sua essência. Mas pode me afastar, no entanto conseguira tal feito apenas se conseguires realizar aquilo que mais queres e TALVEZ... Possas se livrar de mim... Por enquanto...

Sparks, mesmo sendo um Mágico Mediano, tinha certo conhecimento filosófico, logo compreendeu o que o dragão quis dizer, fechou os olhos e saiu correndo em direção Daquela Menina. Mesmo sem ver, o jovem Mágico sentia que a cada passo que dava,  o dragão crescia cada vez mais e quanto maior ficava mais o seu próprio corpo tremia. 

Atravessou a fumaça negra que formava o dragão, abriu os olhos e percebeu que estava perto Daquela Menina, segurou-a em teus braços, olhou para ela fixamente, o dragão se virou para atacá-lo e então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário